CODHAB Oferece 150 unidades no programa Lote Legal

O Governo de Brasília através do programa Habita Brasília – antigamente chamado apenas de Morar Bem – vai oferecer 150 unidades – lotes – para pessoas cadastradas na lista do Morar Bem, mas para você que não sabe o que é esse programa, vamos explicar:

O que é Lote Legal e como participar

Lote Legal é uma das 5 linhas do programa Habita Brasília,Conheça o Programa Habita Brasília,  que por sua vez incorporou todos os participantes do Morar Bem. Na modalidade de lotes legais o contemplado ganha do governo um lote vazio, tendo o contemplado que arcar com a despesa para construção da casa. Por um lado é bom, uma vez que a pessoa pode construir a casa como achar melhor, mas também temos que pensar que a pessoa também precisa ter muito dinheiro para construção da casa, o que já foge do foco do governo que é oferecer casas para pessoas de baixa renda!

Se você ficou interessado pela modalidade, continue lendo para ver se você tem direito a um lote e onde o lote será localizado.

Como receber o Lote legal e como saber em qual cidade será o lote

Nesse primeiro momento o governo pretende contemplar 150 pessoas que estejam na faixa 1, pessoas que tem até R$1600,00 de renda, essas pessoas vão receber uma ligação informando que ela foi contemplada e que deverá levar os documentos ao CODHAB, depois da ligação a pessoa tem 8 dias para entregar os documentos sem perder o direito ao lote, sabe-se até agora que os lotes serão entregues entre Sol Nascente e Vila Telebrasília. Outra forma de saber se você foi contemplado com o lote,é consultando a sua classificação no site [clique aqui] informando seu CPF.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *